Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/949
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Qualidade na prestação de serviços: um estudo na empresa Forpasso Caminhões Ltda
Autor(es): Schizzi, Fernanda
Primeiro Orientador: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
Resumo: Este trabalho teve por objetivo identificar a percepção dos clientes da Forpasso Caminhões Ltda em relação à prestação de serviços na oficina, identificando atributos de qualidade na percepção dos clientes e analisando o grau de importância dos clientes com relação aos atributos percebidos por eles. Foram identificadas as variáveis que influenciam a percepção dos usuários nas cinco dimensões da qualidade dos serviços, sendo elas aspectos tangíveis, empatia, presteza, confiabilidade e segurança, por meio de pesquisa quantitativa, buscando validar as mesmas no âmbito da prestação dos serviços; na sequência, as questões foram formuladas e adequadas à escala servqual, que buscou identificar as percepções dos clientes. A partir dos resultados, foram sugeridas ações para os gestores da empresa.
Palavras-chave: Administração de empresas
Atributos
Marketing
Qualidade
Prestação de Serviços
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citação: SCHIZZI, Fernanda. Qualidade na prestação de serviços: Um estudo na empresa Forpasso Caminhões Ltda. 2016. 81 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/949
Data do documento: 25-Jun-2016
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016FERNANDA SCHIZZI.pdfMonografia Fernanda Schizzi756,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.