Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/318
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Análise do merchandising social na telenovela Avenida Brasil
metadata.dc.creator: Seiffert, Eloise Jardim
metadata.dc.contributor.advisor1: Dalbosco, Cleber Nelson
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho objetiva analisar os modos em que são inseridos o merchandising social na telenovela Avenida Brasil. O procedimento de análise será implementado por intermédio da decupagem e acompanhamento das cenas, categorização e da abordagem bibliográfica. O temo do trabalho justifica-se pelo fato de que o merchandising social está cada vez mais presente dentro da telenovela, usando do telespectador para desenvolver um canal informativo. Para tal, os objetos utilizados foram cenas da telenovela que foram transmitidas pela TV Globo no ano de 2012. Pesquisaram-se os conceitos de merchandising social, merchandising, história da telenovela, marketing e marketing social.
Palabras clave : Campanhas publicitárias
Mídia (Publicidade)
Telenovelas
Avenida Brasil
metadata.dc.language: por
Citación : SEIFFERT, Eloise Jardim. Análise do merchandising social na telenovela Avenida Brasil. 2013. 58 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/318
Fecha de publicación : 23-may-2014
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2013Eloise_Jardim_Seiffert.pdfMonografia Eloise Jardim Seiffert3,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.