Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 331-340 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2015"Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel BrasilSandri, Danielle BarfknechtTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentoSchwingel, Fernanda AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A representação da mulher negra na propaganda: análise semiótica do anúncio da cerveja DevassaVassoler, Wyliam MichaélTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFFBaroni, Matheus HerinqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no BrasilRech, Lucas SeganferdoTrabalho de Conclusão de Curso