Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 351-360 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015A sociedade líquida e os efeitos do desenvolvimento da tecnologia: uma análise do filme Wall-E (2008)Kurtz, Luciana NunesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Aplicação do desconto-padrão do CENP em passo FundoBocorny, Mariana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Star Wars: o uso da franquia como forma de valor agregado para a VolkswagenLuz, Pâmela Picoli daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Publicidade e marketing de relacionamento como estratégias da Biotrigo Genética para estreitar a sua relação com a indústria moageiraBianchi, Simone TeresinhaTrabalho de Conclusão de Curso