Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018O imaginário sociocultural presente na imagem do candidato José Ivo Sartori, na Campanha Eleitoral no ano de 2014Favaretto, Tanira DiasTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A televisão como um personagem em filmes de Pedro AlmodóvarCosta, Andressa Viegas daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistasGiacomin, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Métodos e profissionais criativos em Publicidade e PropagandaVidi, Talia FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoalMarcheto, Lucas EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso