Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 15.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
23-jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
6-jun-2017Representatividade de gênero e raça nos anúncios da revista VejaPereira, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2017A estratégia de Sound Branding como lembrança de marcaOliveira, Augusto Eduardo Mucha deTrabalho de Conclusão de Curso
30-jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetivaBraga, Andressa BernardiTrabalho de Conclusão de Curso
30-jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2016Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto OvomaltineVieira , TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2018Má ôe vem-pra-cá vem-pra-cá: uma leitura do arquétipo bobo da corte no Programa Silvio SantosTeixeira, Rafael DrumTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso