Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/961
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltine
Autor(es): Vieira , Tamara
Primeiro Orientador: Bacaltchuk, Benami
Resumo: Este estudo objetiva analisar o produto Picolé Diletto Ovomaltine sob a ótica da estratégia e esforços promocionais no lançamento deste produto ao mercado. Visando atingir tal objetivo opta-se pelo caminho metodológico de Pesquisa Bibliográfica com o intuito de estabelecer uma base teórica consistente acerca dos principais assuntos relacionados ao objeto estudado, aliado a Pesquisa Documental, onde são trabalhadas informações provenientes de revistas digitais e websites que exploram o tema co-branding e assuntos relacionados as marcas centrais desta monografia. Também será utilizada a Pesquisa Exploratória ao qual busca-se cases e linhas teóricas que difundam os aspectos relacionados ao objeto de estudo. Concluindo esta análise observou-se que as marcas Gelato Diletto e Ovomaltine foram assertivas ao utilizar a estratégia de co-branding, podendo ser percebida através da ampliação dos canais de distribuição e reedição da parceria para ofertar também a versão do produto em pote de 500 ml.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Picolé Diletto Ovomaltine
Comunicação publicitária
Marca
Branding
Co-branding.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: VIEIRA, Tamara. Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto Ovomaltine. 2016. 70 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/961
Data do documento: 1-Jul-2016
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Tamara Vieira.pdfMonografia Tamara Vieira937,45 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.