Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-19 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo na Empresa Varejista AlfaRibas, Barbara GauzaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso LtdaBisolo, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Pesquisa do nível de satisfação dos clientes da Loja YoucomWalendorff, Itamara FariasTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022A percepção dos associados em relação às ações de sustentabilidade : um estudo de caso de uma cooperativa de créditoLutz, NatalyTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Estratégia de atração e retenção de clientes: um estudo de caso dentro da empresa DMS EngenhariaMatana, Gabriel AntunesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Indicadores que contribuem para os níveis de satisfação e fidelização de clientes em uma empresa inserida no setor de serviços na construção civilWoll, Vitória Yasmin HoffmannTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Análise do perfil de investimento dos clientes de terceira idade de uma cooperativa de crédito localizada no interior do Rio Grande do Sul e Minas GeraisSand, Jean MiguelTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Estratégias mercadológicas utilizadas pelo Banrisul para captação e retenção de clientes do público jovem através de seus meios digitaisMiotto, Cícero AntônioTrabalho de Conclusão de Curso