Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 141-150 de 813.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jun-2017Planejamento estratégico: um estudo na Indústria Possebon e Comércio de Pedras e Metais EireliTasca, TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2017Qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso junto à Altair Dalla Corte Transportes LtdaNovello, MaurícioTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2017Estudo de nível de satisfação de clientes em relação ao mix de produtos e marcas disponibilizados pelo Mercado SennaCaraffini, Marcelo CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017O comportamento de compra e os valores materiais: evidências para a inter-relação entre os aspectos psicológicos e sociológicos do consumoAlberti, Jaíne Carolina MorandiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Impactos dos retrabalhos no processo de produção: um estudo em uma empresa de joias da serra do RSRoman, EdsonTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Descentralização Política em Nível Municipal no Estado do Rio Grande do Sul: uma avaliação dos municípios emancipados após a constituição de 1988Denardi, AlexandreTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Desigualdade de gênero ao longo do ciclo de vida: implicações socioeconômicasZanquin, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2017Processo de reprimarização da pauta exportadora: evidências para o BrasilSouza, Érica Bernardes deTrabalho de Conclusão de Curso