Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Ago-2015Estudo do processo de decisão de compra dos clientes da empresa VeísaZortea, Evandro RossoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Pesquisa de satisfação de clientes : um estudo de caso na empresa Frecar VeículosPanazzolo, Paula Regina DahmerTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015O uso do comportamento do consumidor usuário de seguros, como base para a implementação de uma seguradora na região norte do estado do Rio Grande do SulRosa, Gabriel Menon daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo FundoSilva, Vanessa Bolico daTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Percepção dos consumidores frente ao mix de varejo de um comércio de materiais de construçãoMunhon, Stéfani de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso