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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação dos consumidores, expectativa e qualidade dos serviços prestados em uma oficina mecânicaNogueira, Andréia FariasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2017Estratégias de atração e retenção de clientes: um estudo na Farmácia CaciquePasinato, Ana CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Satisfação do cliente na prestação de serviços: estudo de caso junto à Empresa Auto Posto Avenida Constantina - RSPuton, Caciane FatimaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Qualidade de vida no trabalho. Um estudo com funcionários do setor de atendimento da Universidade de Passo Fundo - Campus SoledadeLoch, FlávioTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Os modelos de gestão na administração pública: um estudo de caso na Secretaria Municipal da Saúde de Lagoa Vermelha/RS.Ávila, Luana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida pelos alunos do Curso de Administração do Campus Lagoa VermelhaTomasi, Érica VaninTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Administração pública: a satisfação dos usuários quanto aos serviços prestados na Prefeitura Municipal de Mormaço/RSSchroeder, Pablo MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Qualidade dos serviços prestados por instituições financeiras: sob a ótica dos gestores das micro e pequenas empresas de CarazinhoGomes, Larissa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso