Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Jun-2018Processo de decisão de compra da erva-mate pelos consumidores da cidade de Arvorezinha/RSFarias, Lucimara deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores virtuaisLuz, Alessandra daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Fatores que influenciam o comportamento de compra de consumidoras em empresa varejista de vestuário em Passo Fundo/RSSchmidt, Vitoria SittaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda SarandiMartinelli, Juliana FiorentinTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da ChinaLink, Kássia RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Estudo do processo de decisão de compra dos clientes da empresa VeísaZortea, Evandro RossoTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015O uso do comportamento do consumidor usuário de seguros, como base para a implementação de uma seguradora na região norte do estado do Rio Grande do SulRosa, Gabriel Menon daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso