Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 341 a 360 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2016Critérios de noticiabilidade utilizados pelos correspondentes internacionais da Rede Globo em Nova IorqueSilva, Tiago Alves daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2019Conversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no FacebookSilva, Vitória Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016O papel do publicitário na comunicação interna, para a construção da imagem institucional de uma organizaçãoSilveira , Ismael daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Estudo de caso utilizando o método de análise de conteúdo sobre a publicidade intitulada "Teste", da Cerveja Itaipava.Silveira, Letícia Hahn daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima femininaSilveira, Luisa KissmannTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016As representações do negro na publicidade brasileiraSoares, Andrei da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Zombie movie: os medos sociais nos filmes sobre mortos-vivosSoares, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Análise das fotografias documentais de Sebastião SalgadoSoccol, TaísTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A autorregulamentação da publicidade e propaganda no BrasilSomenzi, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”Souza, Carolina Guimarães deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentoSouza, Laís Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Valor da marca Ipiranga baseada no consumidorSouza, Luana Telles deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016O processo produtivo da Rádio UPFSouza, Monique Tartas deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017A Liga: um estudo sobre informação e entretenimento na televisão brasileiraSpilka, Georgia BaseggioTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A linguagem do hip-hop presente na comunicação da marca Laboratório FantasmaStempczynski, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso