Navegando por Orientador Betencourt, Maria Goretti Baptista

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015Somos mais do que princesas para a Goldieblox: a publicidade e a construção da identidade de gênero na infânciaBarfknecht, Taíse SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciaCoradin, Ingrid GaubeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Comportamento do consumidor de fraldas diante da Eco sustentabilidade versus publicidadeDallabrida, Mariana PizuttiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016A fuga do padrão de beleza na revista Elle: análise de conteúdo de um ano da revistaDocena, Camila ToledoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Os arquétipos na comunicação visual da Coca-ColaTúrmina, João VitorTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso