Navegando por Orientador Antunes, Mônica Da Pieve

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 11 de 11 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2016Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de ViagensDaudt, Guilherme AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Fatores motivadores para realização de compras em comércio eletrônico de moda e a percepção do consumidor sobre as estratégias de marketing digitalFrese, LuanaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RSLopes, Jéssica De SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Percepção dos consumidores frente ao mix de varejo de um comércio de materiais de construçãoMunhon, Stéfani de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Merchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São JoãoRocha, Álisson daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda AltaRomanssini, Aline FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Análise de expansão da internacionalização da empresa Alfa: a utilização de um armazém alfandegado em Klaipeda-LituâniaRoza, Dionatan Micael daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Comportamento do consumidor: um estudo sobre a geração Y versus sua renda auferidaSantos, Yuli Brum Benevenuto dosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Identificação da percepção dos gestores rurais a respeito da profissionalização da administração em propriedades médias e grandes de Tapera/RSWilens, Tiago NunesTrabalho de Conclusão de Curso