Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 187 a 206 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2015Telejornalismo: “uma análise dos telejornais da Rede Pampa”Marafon, Ana FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoalMarcheto, Lucas EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017O humor como linguagem para informar: estudo de caso Full Frontal with Samantha BeeMarchioro, Marcell MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e PetshopMarobin, Rafaela MortariTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O documentário e suas transformações no formato seriadoMate, Pedro MignoniTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Infotenimento e modos de endereçamento no canal Manual do Homem ModernoMedeiros, Luiz CarlosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+ParleyMedeiros, TiagoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativosMegier, Nadine Naiara KusiakTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017Motéis em Passo Fundo/RS: Análise de conteúdo de publicações nas páginas do FacebookMeira Junior , Francisco Costa deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internetMello, Marcelo Henrique Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Arte libertária: o grafite e a pixação como meio de protestoMelo, Gabriel CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão SuicidaMesquita, AffonsoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Uma análise do acontecimento jornalístico do acidente da Chapecoense na revista ÉpocaMezalira, MilenaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020Técnica e elegância: uma análise do livro Cova 312 por suas características investigativas e literáriasMiorando, Luísa da RosaTrabalho de Conclusão de Curso