Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 231 a 250 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018Jornalismo literário: uma análise das reportagens da Revista PiauíPagotto, Deise GraciosaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2017Investigativo e literário: o hibridismo de gêneros jornalísticos em “O Holocausto Brasileiro”Paludo, Larissa JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Feminismo no jornalismo: os caminhos da produção e circulação de conteúdos na Revista AzMinaPaludo, Sabrine PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017A imagem fotográfica e a cultura visual no ensino da arte: valorizando culturasParpinelli, JéssicaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Sensacionalismo no jornalismo fotográfico: uma análise da fotografia da capa do jornal O Nacional do dia 30 de agosto de 2017Paula, Andreéla Alessandra Dalanhol deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021A última janela : o Velho Casarão, a valorização do patrimônio cultural e um diálogo com a artePechin, Daniele de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017O merchandising ou product placement nos filmes nacionais Até que a Sorte nos Separe 1 e 2Peixer, Andressa LandeiraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Quando uma tragédia rompe o cotidiano jornalístico: análise das primeiras notícias do desastre ambiental de Mariana (MG)Pereira, Gabriele CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017Representatividade de gênero e raça nos anúncios da revista VejaPereira, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2019O website Pottermore na narrativa transmídia de Animais fantásticos e onde habitamPereira, Nicole SchnipaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo FundoPeres, Amanda dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso