Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 241 a 260 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Jul-2018Sensacionalismo no jornalismo fotográfico: uma análise da fotografia da capa do jornal O Nacional do dia 30 de agosto de 2017Paula, Andreéla Alessandra Dalanhol deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021A última janela : o Velho Casarão, a valorização do patrimônio cultural e um diálogo com a artePechin, Daniele de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017O merchandising ou product placement nos filmes nacionais Até que a Sorte nos Separe 1 e 2Peixer, Andressa LandeiraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Quando uma tragédia rompe o cotidiano jornalístico: análise das primeiras notícias do desastre ambiental de Mariana (MG)Pereira, Gabriele CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017Representatividade de gênero e raça nos anúncios da revista VejaPereira, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2019O website Pottermore na narrativa transmídia de Animais fantásticos e onde habitamPereira, Nicole SchnipaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo FundoPeres, Amanda dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015Dos anos 60 à atualidade: o espaço do New Journalism nas reportagens de ZHPerin, Eduarda RicciTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018Jornalismo literário: um olhar sobre o processo de construção na reportagem A mulher que alimentava de Eliane BrumPerin, Jéssica MedeirosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Diagramação e Design: a forma do conteúdo no jornalismo impressoPicolotto, Elvis HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Artes visuais: revisitando o bacharelado através do desenhoPires, Vagner de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015As redes sociais digitais e o conceito de amor líquido de Zygmunt Bauman, no caso do aplicativo TinderPortella, LaurenTrabalho de Conclusão de Curso