Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 241 a 260 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
3-Jul-2018
Sensacionalismo no jornalismo fotográfico: uma análise da fotografia da capa do jornal O Nacional do dia 30 de agosto de 2017
Paula, Andreéla Alessandra Dalanhol de
Trabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021
A última janela : o Velho Casarão, a valorização do patrimônio cultural e um diálogo com a arte
Pechin, Daniele de Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017
O merchandising ou product placement nos filmes nacionais Até que a Sorte nos Separe 1 e 2
Peixer, Andressa Landeira
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineral
Pereira, Andressa
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Quando uma tragédia rompe o cotidiano jornalístico: análise das primeiras notícias do desastre ambiental de Mariana (MG)
Pereira, Gabriele Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017
Representatividade de gênero e raça nos anúncios da revista Veja
Pereira, Matheus da Rosa
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2019
O website Pottermore na narrativa transmídia de Animais fantásticos e onde habitam
Pereira, Nicole Schnipa
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadoras
Pereira, Vinícius Wauczinski
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019
Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo Fundo
Peres, Amanda dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da Pepsi
Peres, Darcieli Roque
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015
Dos anos 60 à atualidade: o espaço do New Journalism nas reportagens de ZH
Perin, Eduarda Ricci
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018
Jornalismo literário: um olhar sobre o processo de construção na reportagem A mulher que alimentava de Eliane Brum
Perin, Jéssica Medeiros
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016
O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código Estilo
Pessini, Otavio Augusto
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2018
O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca Skol
Petry, Douglas Hauenstein
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RS
Picoli, Camila
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015
Diagramação e Design: a forma do conteúdo no jornalismo impresso
Picolotto, Elvis Henrique
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração Z
Pigatto, Fernanda Cristina
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso Supreme
Pires, André de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017
Artes visuais: revisitando o bacharelado através do desenho
Pires, Vagner de Freitas
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015
As redes sociais digitais e o conceito de amor líquido de Zygmunt Bauman, no caso do aplicativo Tinder
Portella, Lauren
Trabalho de Conclusão de Curso