Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 251 a 270 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2015Dos anos 60 à atualidade: o espaço do New Journalism nas reportagens de ZHPerin, Eduarda RicciTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018Jornalismo literário: um olhar sobre o processo de construção na reportagem A mulher que alimentava de Eliane BrumPerin, Jéssica MedeirosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing social aplicado a uma causa: estudo de caso da campanha publicitária Eu abraço o HCR Hospital Cristo Redentor de Marau/RSPicoli, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Diagramação e Design: a forma do conteúdo no jornalismo impressoPicolotto, Elvis HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Artes visuais: revisitando o bacharelado através do desenhoPires, Vagner de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015As redes sociais digitais e o conceito de amor líquido de Zygmunt Bauman, no caso do aplicativo TinderPortella, LaurenTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016A linguagem humanizada no Jornal NacionalPossa, Julia MazieroTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Análise de uma campanha de comunicação integrada: Mood IndependênciaPossebon, JanainaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018O perfil da Rádio Gaúcha no Twitter: 48 horas de jornalismoPrado, Mateus Pirolli doTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Skol sob um novo olhar: a estratégia de marketing ReposterPrestes, Andrisa BeckerTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O jornalismo utilitário na campanha de vacinação da Covid-19 no Instagram do Governo RSPrietsch, Caendy Lien de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A relação entre Jornalismo e entretenimento na internet: um estudo no canal DesimpedidosQuadros, Gabriel Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017A fotografia publicitária e a dominação simbólica de gêneroQuartieri Junior, ErvitonTrabalho de Conclusão de Curso