Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 41 a 60 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
20-Jun-2017
Fontes jornalísticas e agendamento: um estudo sobre a reportagem “Deputados estaduais usam coleção de fraudes para desviar dinheiro público”
Borges, Ana Cláudia Capellari de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015
A publicidade em esportes eletrônicos: O caso do Game Dota 2
Borges, Victório
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Efetividade no uso da internet nas assessorias de imprensa dos clubes de futsal da região norte do Rio Grande do Sul
Borghetti, Pedro Schenkel
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetiva
Braga, Andressa Bernardi
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
A relação comunicacional periferia-centro entre jovens de Passo Fundo a partir do Hip Hop
Brandão, Alexandre Crossi
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021
A Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul
Breitenbach, Nathan Álisson Nunes
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017
Cobertura jornalística humanizada: os casos Boate Kiss e Chapecoense
Bresolin, Maiara Chiarello
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018
O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marca
Brisola, Welison Gilvan
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RS
Buffon, Bruna Grings
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPF
Bugança, Carolina
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017
Os games como linguagem artística
Cades, Raqueli
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram
Cadini, Elizabeth
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017
A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no Facebook
Cagliero, Roberto Faller
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Jan-2017
Nacionalismo, propaganda e cinema nazista: O filme O Triunfo da Vontade
Camargo, Eduardo Leon de
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016
Morte da Princesa Diana: análise da cobertura da Folha de S. Paulo
Camini, Maiara
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra online
Campos, Andressa Alberici de
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018
A produção de sentido a nível verbal e não verbal na série Grey’s Anatomy
Canalle, Monalise
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018
Assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Sul: valores-notícia presentes nos releases
Candaten, Gabriela
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015
Um estudo sobre publicidade nos blogs de moda: Garotas estúpidas e fashionismo
Cardoso, Allana Minossi
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015
Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh Guacamole
Cardoso, Ariane Flávia
Trabalho de Conclusão de Curso