Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 184 a 203 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Dez-2019
Influenciadores digitais no Youtube: uma análise sobre o conteúdo produzido no lançamento do jogo Mortal Kombat 11
Machado, Afonso Henrique Mazocco
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketing
Makoski, Silvia Tanise Barboza
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017
Crooked nature: construção de uma poética fotográfica
Malheiros, Fernando Stähler
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2015
Telejornalismo: “uma análise dos telejornais da Rede Pampa”
Marafon, Ana Flávia
Trabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019
A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoal
Marcheto, Lucas Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017
O humor como linguagem para informar: estudo de caso Full Frontal with Samantha Bee
Marchioro, Marcell Machado
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017
Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e Petshop
Marobin, Rafaela Mortari
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021
A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadas
Martiori, Gabriel Lemes
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022
O documentário e suas transformações no formato seriado
Mate, Pedro Mignoni
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020
Infotenimento e modos de endereçamento no canal Manual do Homem Moderno
Medeiros, Luiz Carlos
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017
A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+Parley
Medeiros, Tiago
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativos
Megier, Nadine Naiara Kusiak
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017
Motéis em Passo Fundo/RS: Análise de conteúdo de publicações nas páginas do Facebook
Meira Junior , Francisco Costa de
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016
A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internet
Mello, Marcelo Henrique Marques de
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017
Arte libertária: o grafite e a pixação como meio de protesto
Melo, Gabriel Carvalho
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016
Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marca
Mendes, Fernanda Schumacher
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018
O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidores
Meregalli, Kananda
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestões
Mescka, Luandra Katherine
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão Suicida
Mesquita, Affonso
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021
Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundo
Messa, Eduardo
Trabalho de Conclusão de Curso