Navegando por Assunto Facebook

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 24  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RSBuffon, Bruna GringsTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jun-2017A comunicação das padarias da cidade de Soledade no FacebookFaccio, Pedro Antonio MacielTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Da TV para o Facebook: a relação de interação dos seguidores da página do Jornal HojeGritti, RogerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Assessoria de comunicação para APAE de Tapejara - RSKemmerich, Dorli Jamir; Biazuti, Marcelo Andrade; Prado, Mateus Pirolli do; Messerschmidt, MarianaRelatório de Pesquisa
24-Jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A midiatização da cultura gaúcha: O Guri de Uruguaiana e o tradicionalismo na internetMello, Marcelo Henrique Marques deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação das microempresas no FacebookMoss, Adriane CorreaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo FundoPeres, Amanda dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio UirapuruRosa, Gabriela de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação da EXPOSOL 2017 no FacebookSantos, Rita de Cássia dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Um estudo da página Vale Agrícola a partir do conceito de aldeia global de Marshall McluhanSchäfer, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Quando sai a nova temporada de... propaganda audiovisual e Facebook: Netflix e o impacto do humor na interação do públicoSilva, Bruna Maroni daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso