Navegando por Assunto Mídia (Publicidade)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 18 de 18 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Mai-2014Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954)Lima, Danieli da Cunha de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVMascarenhas, Camille MatanaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2014A comunicação de um Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo 2013Meneghetti, Luiz EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo FundoRocha, Róbson PeresTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Das calçadas às passarelas : a publicidade no LookBook.nuScharatzenstaller, Ângela SlavieroTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Análise do merchandising social na telenovela Avenida BrasilSeiffert, Eloise JardimTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Retratos da real beleza : uma análise sobre a mídia espontânea na campanha da marca DoveSimon, Aline MariaTrabalho de Conclusão de Curso