Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 281-290 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014Secretti, PabloTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Retratos da real beleza : uma análise sobre a mídia espontânea na campanha da marca DoveSimon, Aline MariaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mai-2014O que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da LegoRigo, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015A contribuição dos telespectadores através de vídeos amadores na RBS TV Passo FundoLima, Caroline da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2015Rádio poste: um meio de comunicação na Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Tapejara - RSParizotto, Guilherme VedanaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentoSchwingel, Fernanda AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014A persuasão verde e amarela : uma análise da propaganda ideológica do movimentos modernistas de 20Teixeira, Camila AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2014As influências do documentário contemporâneo em "Só dez por cento é mentira"Batistela, Natieli BertonTrabalho de Conclusão de Curso