Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 281-290 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividadeFavretto, Fabricio MaschioTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Quando uma tragédia rompe o cotidiano jornalístico: análise das primeiras notícias do desastre ambiental de Mariana (MG)Pereira, Gabriele CostaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Um estudo da página Vale Agrícola a partir do conceito de aldeia global de Marshall McluhanSchäfer, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2020Comunicação pública em redes sociais: análise do Facebook da Prefeitura de ErechimTorre, Natiele Tauana DiasTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022A cobertura telejornalística antes e durante a pandemia: análise de duas reportagensThomaz, Andressa PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Impacto da comunicação na relação social com o torcedor: um olhar para a interação do Grêmio no TwitterSilva, Alexandre Pessoa daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Análise da discursividade em nível verbal e não verbal nas capas do Diário Olé da ArgentinaSantin, Patrick CesarTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso