Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 311-320 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022Feminismo no jornalismo: os caminhos da produção e circulação de conteúdos na Revista AzMinaPaludo, Sabrine PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma YobleLemos, JoseanaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022O uso do Twitter como ferramenta de comunicação na assessoria esportivaRitter, Vanessa ElisaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso