Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 591-600 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022A cobertura telejornalística antes e durante a pandemia: análise de duas reportagensThomaz, Andressa PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2022Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol ConkáSchütz, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Impacto da comunicação na relação social com o torcedor: um olhar para a interação do Grêmio no TwitterSilva, Alexandre Pessoa daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022O uso do Twitter como ferramenta de comunicação na assessoria esportivaRitter, Vanessa ElisaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022A convergência midiática na Folha de São Paulo durante a cobertura da guerra da UcrâniaVargas, Letícia CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O documentário e suas transformações no formato seriadoMate, Pedro MignoniTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022Jornalismo e literatura em biografia: um estudo sobre o livro futebol à esquerdaSantos, Roberta Scolari dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Sensacionalismo no jornalismo fotográfico: uma análise da fotografia da capa do jornal O Nacional do dia 30 de agosto de 2017Paula, Andreéla Alessandra Dalanhol deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso