Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dez-2019Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : associação dos deficientes físicos e visuais de Passo Fundo.Peres, Amanda dos Santos; Beppler, Felipe; Cenci, Joziel; Salles, Juliana Reinehr; Rodrigues, LuciéliRelatório de Pesquisa
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017O webjornalismo na fanpage do canal Esporte InterativoSilva, Rafael Leoncio daTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorSantos, Luana S. dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2018Uma análise discursiva das entrevistas sobre a reforma do ensino médio no Jornal Extra ClasseCastro, Thaís do Prado deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O espaço do diálogo no Jornal NacionalSzymanski, Ariane O.Trabalho de Conclusão de Curso