Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Merchandising editorial: apple na narrativa do filme “Entre facas e segredos"Stocco, Gustavo PawlakTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021O Rádio Expandido: análise do Programa Café Expresso da Rádio UPFOhse, Felipe MafaldaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Transformações no Infotenimento do canal desimpedidosSantos, Victor Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021O uso da estética visual do ato transgressor periférico : o Pixo de São Paulo e o Bomb de Passo FundoSilva Junior, Gilnei Alencar daTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2021O têxtil em palha de trigo : prática artesanal enquanto objeto simbólico, estético e cultural no interior do Rio Grande do SulColet, JessicaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Nov-2021A arte indígena contemporânea enquanto prática decolonial : uma análise a partir da exposição Moquém Surarî : arte indígena contemporânea (2021)Aliprandini, Stefani ValenteTrabalho de Conclusão de Curso