Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-ColaTeixeira, Valéria ZaniniTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Mind Map Transmídia: a narrativa do Arg the Sun Vanished e sua aplicabilidade na publicidade e propagandaSilva, Matheus Henrique daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso