Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 40.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso