Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 129.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014Secretti, PabloTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015A contribuição dos telespectadores através de vídeos amadores na RBS TV Passo FundoLima, Caroline da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2015Rádio poste: um meio de comunicação na Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Tapejara - RSParizotto, Guilherme VedanaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentoSchwingel, Fernanda AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2015Presença Diocesana : um jornal comunitário em Passo FundoSantos, Cláudia Tainá dosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso