Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2020Características que configuram “Democracia em vertigem” como um documentárioCarmo, Beatrys Elizabeth doTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A fotografia de retratos corporativos como forma de marketing pessoalMarcheto, Lucas EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Influenciadores digitais no Youtube: uma análise sobre o conteúdo produzido no lançamento do jogo Mortal Kombat 11Machado, Afonso Henrique MazoccoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Merchandising editorial: apple na narrativa do filme “Entre facas e segredos"Stocco, Gustavo PawlakTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativosMegier, Nadine Naiara KusiakTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso