Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 391-400 de 405.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2022Criatividade na publicidade: como as ideias surgem e quais são os produtos culturais que publicitários consomem no dia a dia para serem mais criativosMegier, Nadine Naiara KusiakTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022A cultura como vetor comunicacional: cartazes do Festival Internacional de Folclore de Passo FundoKunz, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022Patrocínio esportivo: relação dos torcedores frente às marcas patrocinadorasPereira, Vinícius WauczinskiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022A cobertura telejornalística antes e durante a pandemia: análise de duas reportagensThomaz, Andressa PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2022Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol ConkáSchütz, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Impacto da comunicação na relação social com o torcedor: um olhar para a interação do Grêmio no TwitterSilva, Alexandre Pessoa daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022O uso do Twitter como ferramenta de comunicação na assessoria esportivaRitter, Vanessa ElisaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2022A convergência midiática na Folha de São Paulo durante a cobertura da guerra da UcrâniaVargas, Letícia CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O documentário e suas transformações no formato seriadoMate, Pedro MignoniTrabalho de Conclusão de Curso