Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
20-Aug-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVMascarenhas, Camille MatanaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
30-Apr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso