Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 374.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2019Império Romano e o Cristianismo: um estudo sobre os usos da religião no campo políticoAlves, Henrique MazzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo FundoFogali, TayzaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola LifeIarcheski, DéboraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentoUbaldini, Felipe Zanin MoriTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso