Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/978
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life
Autor(es): Iarcheski, Débora
Primeiro Orientador: Carmo, Aline do
Resumo: O objeto que irá ser tratado nesse projeto de pesquisa será sobre a importância das cores nas embalagens: a utilização da cor verde em especifico na embalagem da Coca-Cola Life. Na pesquisa será utilizado o estudo de caso e será desenvolvida a partir de pesquisas bibliográficas, para finalizar será feito uma analise. Nesse estudo será abordado o porquê da marca Coca-Cola utilizar a cor verde nas suas embalagens do novo produto Life, e analisar quais as estratégias que foram utilizadas para definir a cor da embalagem do produto.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Embalagem
Psicologia das cores
Verde
Coca-Cola
Coca-Cola Life
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: IARCHESKI, Débora. A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life. 2016. 65 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/978
Data do documento: 5-Dez-2016
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Débora Iarcheski.pdfMonografia Débora Iarcheski1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.