Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 341-350 de 374.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014Secretti, PabloTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Marilyn Monroe e Chanel nº 5: essa sensualidade é eternaFauth, Cíntia WitechTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso