Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola LifeIarcheski, DéboraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Estudo de caso utilizando o método de análise de conteúdo sobre a publicidade intitulada "Teste", da Cerveja Itaipava.Silveira, Letícia Hahn daTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitáriasFank, MarjanaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Um estudo sobre publicidade nos blogs de moda: Garotas estúpidas e fashionismoCardoso, Allana MinossiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A autorregulamentação da publicidade e propaganda no BrasilSomenzi, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso