Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
20-Ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentoSchwingel, Fernanda AbreuTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Pegada ecológica : um estudo a partir da ecopropagandaDias, Fabiano TumeleroTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso