Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 41-50 de 56.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
29-oct-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorSantos, Luana S. dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018Análise sociocultural do K-popJung, DjenefferTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018Mundo fake: uma análise do RPG fake na plataforma YobleLemos, JoseanaTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2018O imaginário sociocultural presente na imagem do candidato José Ivo Sartori, na Campanha Eleitoral no ano de 2014Favaretto, Tanira DiasTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso