Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 12.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
30-nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compraAuersvalt, FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcasAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger KingZillmer, Matheus ReisTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020A influência da publicidade na geração de comportamentos pró-ambientaisAssumpção, Otávio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso