Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Nov-2015Percepção dos consumidores frente ao mix de varejo de um comércio de materiais de construçãoMunhon, Stéfani de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Fev-2015Recrutamento e seleção : um estudo na empresa ConstrubrásScaravelli, Cristina MariaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2015Custo de produção da atividade leiteira : um estudo de caso na propriedade rural de Avelino RogalskiRogalski, Gizele CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015A percepção da influência do estágio na construção da carreira de um administradorCarmo, Matheus Ferreira doTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Levantamento sobre a percepção e as ações efetivas das micro e pequenas empresas de Carazinho - RS do ramo de fabricação de móveis com predominância em madeira quanto à responsabilidade social empresarialSchneider, Cristina AdrianiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015O processo de liderança/coaching : o caso do Grupo BrasopticaSirtulli, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Satisfação no trabalho dos colaboradores de uma farmácia do município de Ibiraiaras-RSCinelli, MicheliTrabalho de Conclusão de Curso