Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 311-320 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015O uso das ferramentas do software Photoshop e sua influência estética em um grupo de mulheres da cidade de Passo FundoDonazzolo, Silvana TresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Somos mais do que princesas para a Goldieblox: a publicidade e a construção da identidade de gênero na infânciaBarfknecht, Taíse SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Quem canta, seu consumidor encanta? : uma análise semiolinguística do sentido nas letras dos jingles de marcas de calçados infantisConte, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVMascarenhas, Camille MatanaTrabalho de Conclusão de Curso