Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 341-350 de 373.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
19-ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2015Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014Secretti, PabloTrabalho de Conclusão de Curso
19-ago-2015Marilyn Monroe e Chanel nº 5: essa sensualidade é eternaFauth, Cíntia WitechTrabalho de Conclusão de Curso
19-ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumoKoeche, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso