Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 61-70 de 373.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-dic-2016Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”Souza, Carolina Guimarães deTrabalho de Conclusão de Curso
20-jun-2017Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitáriasFank, MarjanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso
29-jun-2016A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdoBertella, Gustavo SantettiTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcasAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso