Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso