Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 260.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015Somos mais do que princesas para a Goldieblox: a publicidade e a construção da identidade de gênero na infânciaBarfknecht, Taíse SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Set-2015Influência da publicidade no desenvolvimento infantil: análise da percepção dos profissionais de educação, psicologia e publicidade de Passo FundoZeni, Lauriane TramontinaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A influência do logo sonoro no reconhecimento de marcasFianco, Teilor AndréTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Manual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digitalReimers, Matheus GüthsTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso