Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 65.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda: Associação Lagoense protetora dos animais - Focinhos CarentesDalmina, Daniela da Silva; Rocha, Gislaine Lima da; Oliveira, Roberta Scheidt de; Suman, Marcelo; Teixeira, Rafael DrumRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes SolidáriasColaço, Jéssica Fátima da Rosa; Collins, Joziane; Souza, Juliani; Fontana, Najara Gabriela; Catanio, Nathalia; Rosset, TarcilaRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das ArtesBatista, Camila Zanandrea; Nunes, Celina; Silva, Daniela Dametto da; Jesus, Evani Escarlet de; Giaretta, Keila Isaura BarbosaRelatório de Pesquisa
29-Nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Os aspectos patológicos induzidos pela publicidade do jogo PaladinsSilva, Daniela Dametto daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso