Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jun-2016Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de ViagensDaudt, Guilherme AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Motivadores e influenciadores para o turismo de aventuraPasini, CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Análise dos fatores que influenciam o comportamento de compra da erva mate por jovens universitáriosNunes, Felipe de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017O processo de decisão de compra do aluno do curso de bacharel em Educação Fisíca da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilveira , Henrique de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015O processo de decisão de compra do aluno do curso de Administração da Universidade de Passo Fundo, campus Passo FundoSilva Filho, Edson Jesus De Paiva eTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017O comportamento de compra e os valores materiais: evidências para a inter-relação entre os aspectos psicológicos e sociológicos do consumoAlberti, Jaíne Carolina MorandiTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairroSilva, Ana Paula Küster daTrabalho de Conclusão de Curso