Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 211-220 de 246.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Comportamento de compra do consumidor de óleos lubrificantes para veículos leves de Passo Fundo/RS : um estudo comparativo entre as marcas Ipiranga e BRKellermann, Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015A percepção da influência do estágio na construção da carreira de um administradorCarmo, Matheus Ferreira doTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Análise de percepção de marca: estudo de caso da empresa Joalheria e Óptica PontualSouza, Conrado de MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015Relação de prazer-sofrimento e saúde no trabalho: estudo de caso no hospital de caridade de Carazinho com os profissionais da área de enfermagemSantos, Jéssica Cristina dosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio ZéSantini, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2015Evidenciação do CPC 16 : estoques : um estudo nas empresas do setor têxtil, vestuário e calçadosMendes, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Levantamento sobre a percepção e as ações efetivas das micro e pequenas empresas de Carazinho - RS do ramo de fabricação de móveis com predominância em madeira quanto à responsabilidade social empresarialSchneider, Cristina AdrianiTrabalho de Conclusão de Curso